domingo, 6 de junho de 2010

Post #133

Esse não fui quem fez. Se acharem ruim reclamem com o Tiozão.

-

Eu já vaguei o mundo todo.
Atrás de um corpo para amar.
O mundo todo não foi o bastante.
Pois esse corpo não consegui achar.

Eu fui até visitar a Áustria.
E dei uma volta por Viena.
Não consegui nada mais que,
Minha amizade com Serena.

Da Áustria eu fui à Suiça.
E chocolate para Andy comprei.
Mas lá também não tive sorte.
E, de novo, peguei mais um trem.

Quando eu cheguei à França.
Me deparei com a bela Marrie.
Quando eu disse "Je suis brésilien".
Eu pensei na hora: "Nossa, me fodi".

Saí de lá hulmilhado.
E Marrie ria de mim.
Depois de dar uma volta.
Cheguei à Russia, enfim.

A Russia nunca me apeteceu.
Eu de frio estava morrendo.
De frio, já me basta o coração.
Por isso, de lá saí correndo.

Peguei o avião de volta.
E desembarquei no Brasil.
Tentei algo pelo sudeste.
Mas só achei uma moça hostil.

Acho que não precisava ter viajado.
Pois minha mocinha está é aqui!
Essa última estrofe não irá rimar.
Pois não sei o que rima com Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário