sexta-feira, 18 de junho de 2010

Post #149

Oi. Hoje é sexta feira (18/06) e eu não estou me sentindo nada bem.
Talvez eu escrevesse mais abertamente sobre o meu estado de espírito e psicológico se esse blog ainda fosse "secreto". Ele se tornou tão público que aquele meu medo de falar alguma coisa para as outras pessoas ainda existe. É como se eu não tivesse o prazer necessário para dizer-lhes tudo o que eu queria, coisa que pode até ser confundida com a minha falta de coragem para contar o que eu sinto aos outros, hehe.

Pois bem, eu não estou me sentindo bem fisicamente. Eu estou doente, com dor de garganta, cabeça, costas e isso não vai melhorar tão cedo, porque eu insisto em ficar à base de tratamento caseiro. Eu não estou me sentindo bem psicologicamente. Eu estou sob uma pressão gigantesca quanto à trabalhos de escola, isso, na verdade, é o de menos que me aflige. Está acontecendo tanta coisa ruim - para mim - e eu não tenho o controle de tudo isso. Eu não consigo não me entregar tão facilmente às coisas que futuramente me deixarão triste. O futuro já chegou e as coisas já me deixaram triste. Eu tentei evitar, tentei deixar de lado, mas eu não consegui. Me rendi mais uma vez, com facilidade àquilo que eu mais temo que possa acontecer comigo. Isso vai passar. Vai demorar, como das outras vezes, mas vai passar. Pode levar bastante tempo, ou não, mas um dia vai passar e isso só vai ser mais um pedaço da lembrança, como se fosse ficar guardada numa caixinha escrita "bobagens da minha vida" que só existem na minha cabeça e só eu saiba quais são.

Eu me detesto por não conseguir contar aos outros como eu estou. Eu já cansei de ouvir dos outros que não me gostam de me ver triste, que eu não tenho motivo para isso, que eu não posso ficar assim, que eu devo melhor... Desculpem-me! Eu falhei! O que me deixa triste, vai continuar me deixando triste. Se eu deixar escapar da minha boca, vai continuar me deixando triste, não vai me beneficiar em nada. Então, de que adianta dividir essa tristeza com os outros? Enfim... Nem liguem. Como eu já falei: uma hora isso passa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário