domingo, 6 de junho de 2010

Post #132

Ai, ai... o domingo. Como outras milhares de vezes que já escrevi aqui, o domingo é a parte mais paia das minhas semanas. E nessa semana, com o feriado e o recesso escolar, eu tive quatro domingo seguidos. Eu iria ter adorado entrar em coma quarta à noite e acordar amanhã cedo. Meus dias foram bastante sem graça - e a novidade? - minhas noites foram bem tristes, eu não fiz nada que pudesse me orgulhar - de novo - e... sei lá... Domingo é uma merda mesmo. O dia hoje tá tão legal, tá um sol brilhante demais e no céu não há uma nuvenzinha se quer... E eu aqui dentro de casa ouvindo Damien Jurado.

Eu ainda tô esperando o F. entrar no msn pra gente ver se vamos sair ou não. Ele se convidou para vir aqui em casa ontem à noite, e ficamos de ver isso, mas ele deve estar aproveitando o domingo dele com gente mais interessante, hihi. :}

Se eu não voltar pra escrever alguma outra coisa ruim, boa noite pra quem ler isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário