quinta-feira, 3 de junho de 2010

Post #126

Só mais um postzinho irrelevante de alguém meio irrelevante.

"E é agora que eu entendo.
Como eu posso estar mal.
Porque eu sou um alguém.
Sem uma pessoa especial.

E é em noite assim,
Que a vida você vai perdendo.
A lágrima cai dos olhos,
Junto às palavras que vão lendo.

Palavras que machucam demais.
Furam mais fundo que prego.
Em noites assim você não nega.
Que o que mais queria era ser cego.

O tempo passa e eu fico bem,
Com o tempo vou esquecendo.
Mas não dá pra tira-la da cabeça.
Essa lição eu não aprendo.

Na poesia quando a palavra dói.
É muito fácil identificar.
É isso que dá não ter a voz.
E agora só me resta lamentar.

E é no silêncio do meu pranto.
Que eu ficarei em segredo.
É na dor do meu pesadelo.
Que continuarei te querendo.
Com o poder de mudar tudo.
Ficarei aqui sofrendo.
Como posso ser tão idiota?
Juro.. Eu não entendo."


Dá pra resumir meu dia em uma palavra: desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário