terça-feira, 1 de junho de 2010

Post #124

Cai uma folha seca ao meu pé.
Pego-a e a olho bem.
Coloquei-a no meio de um livro.
Pois precisa de calor também.

Chegando no centro do parque.
Meus fones me fazem ausente.
No mundo eles são os únicos.
Que hoje me deixam contente.

Viajo sentado num banco.
Sem ouvir um terrestre falar.
Permaneço de olhos fechados.
Até a música acabar.

Não quero falar como estou.
Ou o quão batido está o coração.
Pois, quando uso fones de ouvido.
Disfarço totalmente a solidão.

Faz muito frio hoje no parque.
O termômetro beira os quatro.
Sabia que devia ter saído de casa.
Com pelo menos mais um casaco.

O café que seguro na mão.
É mais eficaz do que a luva.
O céu, por sua vez, é agora cinza.
E pelo jeito, por aí vem chuva.

Me sinto triste assim sozinho.
E só o frio me acompanha.
Tenho momentos de felicidade. (curtos, mas tenho)
Acho essa, uma coisa estranha.

Tirando o fone dos ouvidos.
É que minha tristeza explode.
Eu não preciso de pessoas.
Pois eu tenho meu iPod.
(quite ironic)

E é por isso que eu fico assim.
Aqui no banco da praça sentado.
Tenho barba e feias olheiras.
E vivo aqui sempre calado.
As pessoas me olham com pavor.
E eu me sinto embasbacado.
Mas eu só queria ter alguém.
Para sentar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário