quinta-feira, 6 de maio de 2010

Post #99

Resolvi trocar o visual do blogue. Aquela coisa azul, toda ... azul já tava me cansando.

Não tenho nada para contar. Tô escrevendo isso porque não tenho o que fazer e nem com quem conversar. Por algum motivo, hoje, mais ou menos... 10:00h à 12:00h, eu me senti bem. :~ Não sei o que me deu, não sei o que aconteceu, mas eu estava realmente me sentindo bem. O vento tocava meu rosto com tal leveza que me fazia eu me sentir nas nuvens, como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Depois disso, a vida voltou a ser o que era. Foram as duas horas mais agradáveis do ano... E eu nem sei porquê.

"Ela partiu, partiu
E nunca mais voltou.
Se eu soubesse onde ela foi iria atrás
Mas não sei mais nem direção.
Várias noites que eu não durmo
Um segundo
Estou cansado
Magoado, exausto
E nunca mais voltou
" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário