quarta-feira, 5 de maio de 2010

Post #97

Estou desanimado - e a novidade? Ahm... Não tô contente com nada que me cerca, não tenho coragem de fazer nada, não sei viver normalmente, não sinto vontade de fazer muitas coisas e, pra completar a desgraça, sexta feira não haverá aula. Massa, né? Cansei de dizer nisso aqui que o ar, a terra, as coisas, a vida conspira contra mim. Eu não tenho o que escrever para vocês, meus caros, sentem e assistam a decadência me chamando do quintal. :)

Não sei, estou me sentindo meio envergonhado com aquilo que só eu sei. Vocês que dão uma lida nisso não saberão o que é. É tão íntimo, decepcionante.. mais uma vergonha que vai ficar guardada na minha cabeça e, provavelmente, não sairá daqui tão cedo. Talvez isso aconteça quando eu resolver conversar com meus pais, tomar alguma atitude ou contar aos mais próximos sobre esse blog - se for assim, vai demorar.

Não tô me importando com muita coisa, não. Tô achando isso bastante non-sense também. Acho que tô ficando meio estranho. Café, será? Não sei, acho que deveria parar de fazer muitas coisas que faço questão e ainda insisto em fazer, começar, quem sabe, a tentar fazer alguma coisa diferente. Pensar assim me entristece ainda mais, porque sei que sou incapaz de fazer coisas assim. Idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário