domingo, 30 de maio de 2010

Post #122

Oi.

Érm... Não sei bem como começar esse post, mas tá. Eu fiquei satisfeito em ter conseguido concluir o post #118. Eu estava me achando meio incapaz de conseguir terminar ele depois da parte 2. Sei lá, do nada veio me aparecendo umas palavras, eu podia ter feito bem mais coisas, mas minha limitação não deixou eu fazer isso. E aham, eu não disse o que tava escrito no bilhete que a Sofia deixou cair. O nome dela nem era pra ser Sofia e a história era pra ter terminado diferente, mas vou deixar assim porque ficou legal, né.

No mais, continua tudo igual. Hoje é domingo. Sabem o que isso quer dizer, né? Siiim, o dia foi uma bosta. Completamente sozinho até meus pais voltarem de viajem. Meu time tomou um VAREIO de bola lá em Porto Alegre. Passei a vida de hoje jogando truco na internet e ouvindo música.. como se isso fosse novidade num domingo. A parte legal disso tudo foi que eu comi Doritos com brigadeiro (...)
É, eu tô bem gordo mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário