quinta-feira, 27 de maio de 2010

Post #119 (#118 Pt. II)

Ela entrou sem ter percebido.
Que seu bilhete estava no chão.
Com aquele papel caído.
Fui ali meio escondido.
E coloquei-o no saco de pão.

Subi pra casa e comecei a fazer.
Alguns planos para com ela falar.
Estou na espera do amanhecer.
Dormi sem querer na sala de estar.

Outro dia começou.
E eu estava determinado.
Eu nunca conheci alguém.
Por quem estive apaixonado.

Não sei qual é a sensação.
De realmente gostar de alguém.
Essa moça mexeu comigo.
E que sorriso foi aquele?
É como o de ninguém.

Encontrei-a na rua.
Seu nome tive que perguntar.
Sofia - então me disse.
Aí então, meu faltou o ar.

Um tamanho de um homem feito.
Com vergonha de uma guria.
Para essas coisas sou um leigo.
Sem uma ao meu lado.
Não sei o que é alegria.

Sofia sempre foi o nome.
Que mais gostei a vida inteira.
Depois de um tempo com ela.
Percebi que até hoje,
Ninguém me tratou dessa maneira


-continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário