quinta-feira, 13 de maio de 2010

Post #106

"ao ver seus olhos brilharem
foi que eu percebi que te amava.
disse que te amo de verdade
enquanto sua mão segurava.

depois desse belo momento.
novamente peguei sua mão
só para sentir o batimento
acelerado do meu coração"


fiz essas rimas em tão pouco tempo que fiquei até impressionado. em menos de um minuto consegui escrever isso. não que elas estejam as coisas mais lindas ou emocionantes do mundo, dignas de reconhecimento, mas né...

hoje meu dia foi bem ocupado, mas como sempre, não sei porquê, tô me sentindo meio triste de noite. sei lá, tô até acostumado com essa coisa toda.

2 comentários:

  1. Post #106 \o/ Mto bom...
    Oi, Neto!!!
    Sou o vini do Nerdesenhos, e somente hoje eu fui ler os comentários...
    Hoje eu estou dando uma passada rápida no seu blog, mas amnhã eu vejo com calma... :-)

    Sucesso tbm...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, tô curtindo bastante o q vc escreve...
    Hoje eu to vendo com calma... he,he,he...

    Mto lindo os posts!

    ResponderExcluir