quarta-feira, 26 de maio de 2010

Post #118

Chego em casa cansado.
Sento-me no meu sofá.
Caminho até a cozinha.
Para esquentar meu chá.

A tarde hoje é cinza.
E frio eu sinto de monte.
Da minha janela vejo pessoas.
Policiais, bebês e uma fonte.

Meu gato que ronrona pela casa.
É a única companhia que tenho.
Sinto vontade de socializar.
Mas ah.. É muito empenho.

Sento-me à mesa mais tarde.
E à esmo umas rimas escrevo.
Quando volto para a vida real.
Sozinho estou - então percebo.

Vou ao quarto e pego um casaco.
Pois hoje na rua o vento e vida são gelados.
Fico triste sempre que vejo.
Um belo casal de namorados.

Enquanto subo as escadas de casa.
Noto uma bela moça a me olhar.
Nessa hora meu coração disparou.
E do nada, a mão tive que acenar.

Ela sorriu e entrou na sua casa.
Deixando um bilhete do bolso cair.
O que farei para falar com ela?
Será que é ela quem me fará sorrir?

Subirei com o segredo aos meu aposentos.
Amanhã bem cedinho vejo o que farei.
Essa noite eu quero ser otimista...
...E não imaginar que falharei.

-continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário