segunda-feira, 17 de maio de 2010

Post #109

Achei isso aqui no meu guarda roupa.
Escrevi ano passado em algum momento solitário. É do dia 05/04.


Quando meu amor próprio se foi.
Naquele rio meu coração se jogou.
Não aguentou a pressão e morreu.
No rio de lágrimas que se formou.

Em meu peito se fez o nada.
E nenhum amor resistiu.
Minha boca já não lembra do beijo.
E nem do momento em que sorriu.

A tristeza tomou conta de tudo.
Do amor que foi e do que não é.
Com todo o vazio que sinto,
de viver já perdi a fé.

Nessa vida eu não aprendi nada.
Nem a mim mesmo consegui amar.
O que eu tenho agora a fazer.
É no rio de lágrimas me jogar.

Sinceridade de quem não viveu.
Que só queria ter alguém.
Nem a si mesmo conseguiu amar.
E hoje em dia, nem vida tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário