terça-feira, 25 de maio de 2010

Post #114

Eu já tô ficando meio cansado de ficar escrevendo coisas que envolvam tristeza/ilusão sempre. Me acho meio idiota escrevendo coisas que não saem do mesmo padrão. Enquanto eu estou escrevendo, quando as ideias fluem na minha cabeça, eu acabo digitando/escrevendo as coisas tão rápido que mal percebo o que fiz. Têm vezes em que escrevo, tipo, sei lá... Quando eu canso de falar de tristeza e tudo mais, eu acabo apagando poesias inteiras sem que ninguém tenha lido. Isso não faz tanta diferença pra quem lê as coisas que eu escrevo, porque elas sempre saem iguais... só que nessas que são apagadas eu costumo pôr nomes no meio delas... Enfim, ontem meu dia foi uma merda. Ok, eu sempre falo isso, mas ontem foi o pior de todos... DE LONGE! Não gosto nem de imaginar como seria um dia pior que aquele. Hoje foi paia... Alguma coisa nesse meu cotidiano pacato e monótono tem me deixado triste... Talvez eu não saiba o que é, talvez seja sei lá, aquela parada de tristeza vir e se apossar de mim. Ou também, talvez eu saiba e simplesmente não queira dizer.

Vou dar um tempo aqui, vou tentar escrever algo legal que não envolva desgraças. Gostei daquele meu último post ali. A historia do "Manél" me deixou tão... sei lá. Achei massa.

Beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário