segunda-feira, 3 de maio de 2010

Post #95

Oi.

Esses dias fiquei sabendo de uma notícia que me deixou muito triste, eu até ia comentar aqui no blog, mas eu acho que ninguém conhece, então deixei quieto. Como agora me deu uma vontade incontrolável de chegar aos 100 posts, quero dizer. No meio de abril, fiquei sabendo que um dos caras mais incríveis do mundo havia morrido. Era ele Mark Linkous, o Sparklehorse. Esse fato realmente me deixou bastante triste, pois, foi como um cara disse no last.fm - "um gênio a menos no mundo".

Enfim, minha vida ainda continua a mesma coisa, com os ímpetos de tristeza sempre frequentes, e os momentos alegres, né. Enfim... Meu jeito ainda continua a mesma merda de sempre, coisa e tal. E é isso. Não sei mais o que escrever, nunca mais escrevi nada - exceto os versos do carro. E acho que vou ficar com essa não-vontade por um bom tempo :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário