segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post #203 (#152 Pt. XXII)

Meu sábado começou pior do que nunca. Era manhã e chovia muito. Não tinha café, logo, teria que buscar. Saí cedo ainda com meus pijamas. Meu casaco favorito ainda estava com o cheiro dela o melhor do mundo. Não tive coragem de vestílo. Minhas olheiras tomavam conta do meu rosto todo, era como se eu tivesse levado uma surra sem esboçar reação. Eu estava pálido e muito triste, minha aparência era, de fato, medonha. Guarda chuva eu não tinha mais, pois, o meu era o qual ela tinha levado junto com as lágrimas. Cheguei à padaria mais parecido com um indigente, um completo ultraje. Peguei meu café e voltei aos meus aposentos.
Doyle também se sentia triste, isso era visível em seus bigodes. Fiz o café, sentei-me com Doyle na janela enquanto ouvia-mos Orlando Silva.

— "A tristeza é a minha companheira
É a única mulher que me quer bem.
Pobre de quem passa a vida inteira.
Sem ter a amizade de alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário