domingo, 12 de setembro de 2010

Post #199 (Vento Pt. IV)

Infinitos de outras linhas imploram para sentir a ponta das canetas de vocês!
Deixe que sua mão tome vida. Deixe-a namorar com o papel. Sinta-se livre, enfim!
Às vezes você faz coisas inimagináveis para falar com a pessoa amada. Dizer oi ou pedir licença, por exemplo.
Tem folha querendo cair daquela árvore. Folha, diz para mim uma coisa (...).
Sim, é muito difícil dizer adeus... mas quem foi que disse que dizer oi é fácil?
Quantas vezes mais eu tenho que olhar o chão para encontrar paz na vida?
Não estamos mais no tempo em que precisa-se de telefone. Ah, como eu sou estranho.
Uma garrafa com leite aberta é tão bonita quanto você levantando pela manhã.
Eu mereço respeito e um pouco de paciência, o ser humano aprende com o tempo (que não chega).
É triste ter que conviver com o medo de dormir.
A coisa mais legal do mundo é poder voar em cima de um tapete. Ou não...
Eu também não entendo... tô falando sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário