domingo, 12 de setembro de 2010

Post #197 (Vento Pt. II)

Nem olhando para o espelho eu fico de frente para a pessoa em que eu mais possa confiar.
Sente só esse vento que bate nos convidando para uma dança.
Minhas roupas e minha casa, hoje, tão distantes de mim que me sinto só mais uma mosca que voa sem direção.
Não passo de uma página virada nesse seu livro de histórias.
Ser diferente pode ser bonito, mas também pode ser uma desculpa para dizer que está triste.
Às vezes me sinto tão bem que, de repente, danço com você em uma jarra de café com leite.
Dormir com chuva é ruim. O bom é dormir (com você) na chuva.
É fácil gostar mais de um cachorro do que do seu vizinho. A não ser que seu vizinho seja um cachorro.
A raiva me acerta em cheio quando eu percebo que minha mão não quer me obedecer.
Ouvir teu sorriso falando me soa melhor que aquele vento que quer dançar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário