domingo, 12 de setembro de 2010

Post #198 (Vento Pt. III)

A gente perde tanto tempo reclamando do tédio que não vemos o quão bonito ele pode ser.
O vácuo cultural de uma noite quente pode ser preenchido com um pouco de (...).
Fechando os olhos eu consigo estar ao seu lado. Isso é bem triste para mim.
Eu vejo um caminhão de adolescências indo riacho abaixo, sendo afogadas por suas pobres vidas que não sabem se querem mesmo viver ou existir.
Quanta coisa estranha tem dentro desse rádio. Uma voz tão doce da locutora me encanta todo dia. Queria ser casado com essa voz.
Ninguém precisa de pessoas quando existem lápis, papel e uma xícara de café!
Sabe aquela sensação gostosa que dá quando a pessoa que você gosta está te correspondendo? Então, eu não sei.
Você disse que não gosta de sair, então, mandei pintar um céu no teto de meu quarto.
Tem pássaro cantando na minha janela. Tem chuva chegando no céu. Que dia perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário