segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Post #200 (Vento Pt. V)

Viver assim é tão sem graça. Queria tanto um outro cabelo para pentear.
São passeios de bicicleta com fones de ouvidos que deixam a vida cheirando à baunilha.
De vez em quando meus olhos te namoram. Ganho o dia nesses sete segundos.
Certa vez uma árvore me perguntou: "Por que não deitas aos meus pés?".
As nuvens não entendem o motivo das pessoas gostarem tanto de dançar na sua urina.




Tá, para ser o Post #200 eu deveria fazer alguma coisa mais legal que isso, mas sabem como eu sou. Eu não sei se digo como estou, meu twitter tá fazendo isso há todo momento, hahaha!
Enfim, tô a mesma merda, com as mesmas manias de sempre e, pô, quem lê isso sabe o jeito que é. E é isso, sejam felizes até o dia em que eu tornar a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário