segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post #202 (#152 Pt. XXI)

Eu já não sabia mais quem eu era. A impressão que dava era que eu tinha levado um bilhão de pancadas na cabeça. O relógio caminhava devagar. Marcava 4:00h e minha vida agora tinha partido. Comecei, então, a me perguntar o que teria me tirado do controle. Parei. Percebi ali, que eu consegui ser a pessoa mais estúpida do mundo. Em casa, tudo se tornou sem graça. Doyle estava assustado e não queria me abraçar. Ele sentia nojo de mim, conseguia sentir isso através de seus olhos. Depois de tratar o amor da minha vida de tal maneira, até eu sentia nojo de mim mesmo. Talvez seja por isso que, eu, um rapaz que já tinha vinte e nove anos estava sozinho. Por jeito idiota, fechado e possessivo, que ficava nervoso por qualquer coisa... eu me odiava demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário