quinta-feira, 22 de julho de 2010

Post #176

Oi.

Eu queria, primeiramente, pedir desculpas por causa da minha ausência. Eu iria arranjar uma desculpa como, sei lá, dizer que o meu tempo anda corrido demais e por isso não posto mais nisso aqui. Mas seria mentira. Eu tenho tempo livre para postar aqui, o que acontece é que não me vem uma luz divina que me dê coragem para escrever novamente. Nunca mais fiz nada no teclado, nunca mais peguei numa caneta e isso me deixa meio triste. Era a única coisa que eu gostava mesmo de fazer e, de repente - não mais que de repente - eu simplesmente parei. Sei lá. Eu não tenho mais ideias do que fazer, sabe? Eu não me sinto adaptado (?), não vejo motivo e, desse jeito, o #152 vai ficar por aquilo mesmo. Talvez vocês nunca saibam o que aconteceu com a Bárbara, Glenn, Doyle e quem mais iria aparecer na história. Ai, ai... Eu sou tão incopetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário