sábado, 21 de agosto de 2010

Post #187

Quem sabe é nessa troca de olhar.
Que o amor de repente está vindo.
Você me dá um motivo para amar.
Quando se escapa um sorriso lindo.

Eu não consigo nem descrever.
O que realmente sinto agora.
Mas todas as vezes, ao te ver.
Os meus temores vão embora.

Eu não queria assim me apegar.
Por que eu faço isso? - Não sei!
Eu juro, não quero me apaixonar.
Já que com você nunca conversei.

Meu coração por você espera.
Pois é tão linda quanto uma flor.
De mim virá a palavra mais sincera.
Que direi o dia que for.
E quanto a isso não trago mentira.
Pois a você só guardei amor.



É nois, J.

Um comentário:

  1. Escolhi este post aleatóriamente
    e nossa quando terminei de ler senti até calafrio, foi como se você tivesse lido meus pensamento antes de escrever, nossa como gostei disso , continue escrevendo porque continuarei lendo .

    ResponderExcluir