quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Post #190

Oi.

Como vocês puderam perceber - me sinto estranho escrevendo isso, pois parece que não há realmente quem leia - a minha vida não mudou muita coisa de novo. As coisas que eu escrevo sempre acabam nas garras daqueles clichês nojentos e enjoativos, eu não consigo inovar em nada e ainda me apego fácil. Hoje, agora, 21:04h de uma quinta-feira, estou notando como eu sou patético. Parei para analisar toda a minha situação psicológica e tentar entender porque caralhos eu me sinto desse jeito. Ok, quem ler isso aqui não vai saber do que eu estou falando, mas isso é só uma maneira de eu tentar mostrar como eu me sinto. Eu estou triste de novo e eu não sei o motivo. Isso é o que eu diria para você, leitor, mas no fundo, eu sei o motivo de eu estar triste. Eu sempre soube, eu nunca falei. Por quê? Ah, bicho... É tão delicado tocar nesses assuntos que eu me sentiria (mais) idiota falando para as pessoas.

Durmam bem. Cubram-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário