domingo, 18 de abril de 2010

Post #86

Base do meu fim de semana pra vocês:

- Eu não arranjei um gato.
- Eu não arranjei uma mocinha.
- Ainda odeio domingo.
- Nostalgia me deixa triste, descobri isso hoje.
- Domingo é uma merda

Porém, resolvi dar mais atenção para algumas bandas nesse domingo quente (aliás, todo domingo é quente); entre essas bandas, tem uma que mais me agradou - The Get Up Kids. Eu nunca tinha dado muita importância, ouvi umas vezes, mas sem ler as letras e ouvir bem. Hoje descobri que essa banda é linda ç2 Por isso, resolvi disponibilizar um som pra quem não conhece. Espero que gostem.



The Get Up kids - I'll Catch You

Can you sleep as the sound hits your ears?
One at a time,
An unspoken balance here
Unabridged for so many years
That I should stare at recievers
To recieve her
Isn't fair

Don't worry, I'll catch you
Don't worry, I'll catch you
Don't ever worry

Your arms in mine,
Anytime,
I wouldn't trade anything
You're still my everything
To my surprise,
Before my eyes,
You arrive

Don't worry, I'll catch you
Don't worry, I'll catch you
Don't ever worry

Still breaking old habits, habits,
You pulled the wool over me,
Now I can see everything,
Everything,
Remembering,
Jinx-removing

Don't worry, I'll catch you
Don't worry, I'll catch you
Don't ever worry

No need for reminding,
You're still all that matters to me



Nenhum comentário:

Postar um comentário