quarta-feira, 14 de abril de 2010

Post #83

Oi. Post 83 dessa página semi-invisível da internet.

Meus dias ainda continuam iguais, sendo não muito proveitosos, não digo ruins porque não são, só não são.. proveitosos. Continuo falando com as mesmas pessoas, nunca mais conheci ninguém novo, o que não sei se é um fator bom ou ruim, mas enfim... Nunca mais conheci. Enfim, continuo com minhas dificuldades para dizer as coisas legais à quem importa (...) e isso me deixa parecendo um idiota... Não que eu não seja, mas é que sei lá...

Terça feira (13/04) foi um dia legal, cara! Eu consegui achar um link com um box-set de 14 discos de Noel Rosa e ainda ganhei uma caneta rosa!!! Acho que era impossível de ser mais legal que isso. Contudo, minha vida continua a mesma merda e eu não faço nada para mudar.

Ass: loser.



p.s.: ouçam noel rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário