domingo, 11 de abril de 2010

Post #80

Ontem à noite eu fiz a coisa mais idiota para comigo. Eu tentei ensaiar uma espécie de... de... não sei como dizer, mas ó, eu virei pra sua foto no orkut e comecei a falar tudo o que eu sentia. Tipo, eu resolvi tentar falar tudo o que eu quero a você, mesmo sabendo que era só sua foto do profile do Orkut. Me senti idiota pelo fato de eu quase ter morrido de vergonha de falar para sua FOTO... Depois disso eu comecei a me imaginar falando pra ti... Foi como se fosse muito patético. Ia ser romântico, quem sabe até aquela coisa toda de filme, sabe? Aquela coisa que eu sempre quis fazer na minha vida, até acho que ia valer morrer de vergonha por isso. Eu não faço isso pelo medo da sua reação ou da sua resposta. Acho que, o que sempre me deixa triste é só o medo de tentar, o medo da rejeição. Me imagino arrasado depois disso e sinto um certo receio de tentar.


Nossa, por que eu tô realmente escrevendo isso aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário