quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post #73

Passa o tempo, o vento cresce.
Meu cabelo cresce. A apatia cresce.
A vontade cresce. A tristeza cresce.

A coragem não cresce. O medo cresce.
Todo esse sentimento não desaparece.
Mas a peste que atormenta cresce.
e dela meu pensamento não esquece.

Nova louca veio morar em minha cabeça,
fez do meu coração o novo lar.
Soube destruir
antes que me esqueça,
roubou minha vida,
roubou meu ar.

Escrever coisas imbecís são o hábito. Sei tanto.
Você está presente neles,
até neles. Roubou-os!
Ladra infâme de palavras escuras.
Xingo-lhe na vontade de esquecer-te.
Difícil é fazer isso,
deveria eu crescer,
de vez, parar de escrever.

Rimas não me apetecem.
Isso nada me conforta, situação chata.
Desconfortável. Não mereço.
Torpe. Chato. Esse sou eu.
Incapaz de sofrer
o que me faz esquecer.
Incapaz de não ''não amar''
o que só me faz chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário