quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post #71

...Estive sem computador, não deu pra escrever nada nisso aqui. Não sei porque tô falando isso, já que as pessoas que dão uma lida nisso aqui (pelo menos é o que me falam, né) já sabiam disso.
Enfim, tenho uns posts escritos em lápis e papel que não estão comigo (!), quando tiver em minhas mãos, escreverei-os aqui para todos notarem o quão patético estou e como eu não mudo nada.

Enquanto isso, deixarei partes de letras de músicas que, hoje em dia, se encaixam comigo, ou não...


''Enquanto eu observo você, olhando pra mim
Sem perceber o que, eu sinto por ti (...)

Mais um olhar com que você me distrai
Fico entretido
A te observar procurando palavras que adormecem meus
sentidos
Tento guardá-las mas não consigo, você me pega
desprevinido
Não sei mais onde esconder, meu coração de você"

Um comentário: