sábado, 10 de abril de 2010

Post #77

Post de número 77, hoje o blog tá punk. Mentira, só o número mesmo...

Hoje é sábado. Já é noite - 21:46. Eu detesto sábado. Não sei, é um dia muito chato e eu nunca faço nada de proveitoso. Não que nos outros dias eu faça algo de bom, mas enfim... Sábado é horrível. Tão horrível quanto domingo. Domingo é outro dia de merda. Odeio fim de semana, essa é a verdade. Eu deveria sair com as pessoas, parar de recusar convites e tudo mais. Mas... Pra mim é tão difícil socializar. Acho que assim meus fins de semana seriam mais legais, ou não. Acho que seria legal sair com a mocinha (suposta mocinha, é claro), sair com os amigos, fazer algo legal, ver um filme... Acho que tô cansado de ver filmes sozinho. Eu falo tanto de mocinha nessa merda sem citar nomes, eu me acho muito covarde por isso, eu deveria me abrir mais. O chato é que eu nunca tenho nomes para citar mesmo, exceto... Bem, quem leu os posts anteriores sabe de quem eu tô falando.

Espero que o fim de semana de vocês seja melhor que o meu.
Crying on saturday night.


Nenhum comentário:

Postar um comentário