domingo, 3 de março de 2013

Uma das saudades

São 02h43 de uma madrugada de domingo para segunda e eu tô sentindo saudade de você, Camila. Agora, eu tô com muita vontade de conversar com você. Só agora. Felizmente, pra mim, isso não acontece com a frequência que acontecia. Uma pena que não posso nem te mandar uma sms ou te chamar no whatsapp porque você trocou de número. Sei que pareço patético ao tentar forçar uma amizade entre a gente, mas, sei lá... Eu queria muito ser seu amigo.
São 02h45 e eu ainda tô sentindo saudade de você. Merda. Espero que passe logo...

2 comentários:

  1. São 2h49 e eu também sinto falta de alguém, e me encontro na mesma situação que você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consigamos melhorar logo. Não sei qual a sua situação, mas se for mesmo como a minha, tomara que fiquemos bem logo.

      Excluir