domingo, 17 de março de 2013

Pensamentos que não couberam dentro da van

Ontem eu fiz uma viagem até Blumenau ver a banda de uns amigos meus e me peguei pensando em muitas coisas na hora da volta. Pensei sobre minha solidão. Enquanto estávamos dentro da van, na estrada, eu pensava em como eu chegaria em casa e sentiria a carência de falar "cheguei, amor" ou de ler uma sms preocupada que dissesse "fala comigo quando chegar em casa".
Quando alguém te magoa da forma como fizeram comigo, você pensa em muita coisa suja, muita coisa ruim, coisa que não faz sentido e que você não precisava estar pensando, de fato. É foda dizer. Eu me sinto como se nunca mais fosse amado futuramente por ninguém. Sinto como se tivesse perdido fé no amor. É meio confuso. Mesmo que eu acredite que isso acontece quando se menos espera, a maneira como me zoaram foi desleal e eu não sei mais se posso confiar noutra pessoa. Coisas acontecem ao meu redor, e, cada uma dessas coisas, mostra-me que tudo na vida tende ao fim. Que nada é eterno, embora eu gostasse de pensar na eternidade das pessoas. Sei lá... vai ver eu só preciso me apaixonar outra vez mas, foi como disse, depois que alguém te magoa dessa forma, fica difícil acreditar nisso tudo de novo.

"I know it's fucking hard but now it's time to try and start to let the sunshine in"

Nenhum comentário:

Postar um comentário