terça-feira, 26 de março de 2013

Efexor

Hoje tomei meus remédios um pouco mais cedo
pra ver se não perco o dia de amanhã todo dormindo
eu tenho deixado rolar minha série favorita no computador
e enquanto eles falam em inglês, eu durmo a tarde toda.

Quando eu acordo eu não consigo fazer nada
não sei mais me exercitar e nem comer certo
tenho perdido muito peso e já não tenho mais noventa quilos
as coisas estão muito sombrias nesse meu quarto.

Hoje consegui ouvir Joyce manor sem que me machucasse
alguma coisa teria que estar dando certo pra mim, afinal
o foda é que o arrependimento bate na minha porta
eu não precisava ter demorado tanto tempo pra superar
me perdoa, loirinha.

Hoje tomei meus remédios um pouco mais cedo
pra ver se não perco o dia de amanhã todo dormindo
talvez eu fique vendo televisão
talvez me corte com estilete pra aliviar o peso nas costas
aliás, que puta dor nas costas, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário