domingo, 10 de março de 2013

It's a quiet echo

O meu irmão mora na mesma casa que eu mas namora uma garota que mora em São Paulo. É quase a mesma situação em que eu me encontrava meses atrás, antes de tudo ruir. Às vezes eu fico com inveja dele porque ele sabe dirigir e tem um carro pra vê-la quase todos os fins de semana. Eu tô aqui no escuro do meu quarto e, no quarto ao lado, de luz acesa, ouço ele conversando com ela pelo celular e dando gargalhadas. Não sei porque o domingo me traz lembranças tão quentes com um dedo de tristeza. Parece que todo domingo é triste. Sempre reclamei dele aqui, mas, agora, parece que mudou de tristeza. Parece que a tristeza está se mostrando uma bela moça magra que muda de rosto pra confundir minha cabeça. Queria que estivesse chovendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário