quarta-feira, 6 de março de 2013

Lost wisdow

São 03h11 e eu não sei mais dormir. Eu só queria estar conversando com alguém agora. Queria estar conversando com uma menina bonita que eu mal conheço, que fosse mais ou menos da minha idade e que tivesse algumas coisas em comum, nem que fossem os problemas. Queria estar conversando com algum amigo antigo e falando sobre meu novo toca-discos ou sobre jogos de Super Nintendo. Qualquer um que fosse. Mega Man ou Zombie Ate My Neighbors. Queria estar apaixonado e estar esperando uma mensagem no celular que dissesse "te amo" ou "tive um sonho sujo com você".
Tô sozinho no meu quarto ouvindo o disco lindo do Mount Eerie com a Julie Doiron. Às vezes ele me faz chorar em algumas canções, mas, no mais, ele me faz bem. É gostoso de ouvir ele. As letras são bonitinhas e a voz da Julie é como se você estivesse comendo sua comida favorita no conforto de uma nuvem. Pensem em como seria bom se você estivesse, agora, comendo sua comida favorita no conforto de uma nuvem. O nome do disco é Lost Wisdow, caso alguém se interesse. 
I want your ghost gone.
Queria ver que legal seria se tudo o que tem nesse blog - ou parte dele - acabasse saindo como livro. Seria a maior reviravolta da minha vida, já que me acho tão incapaz pra essas coisas sérias como lançar um livro ou dormir oito horas por dia. I want your ghost gone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário