domingo, 3 de março de 2013

Sobre estar no escuro

Tenho me sentido bem nas madrugadas.
 Meu amigo Fê me deu trinta dias de folga
para que eu pudesse pôr algumas coisas em ordem,
começando por mim mesmo.

Isso fez eu inverter meus horários
e eu estou embriagado de amores pelas madrugadas.
Todos os dias me apaixono pela noite.
E sinto saudade de algo diferente ou alguém em especial.

Nada me machuca na madrugada,
no quarto.
Nenhum pensamento sangra.
Quando penso, controlo minha angústia.

Queria lidar com a luz do dia
assim como lido com o breu da madrugada.
Queria que tudo quando está claro
corresse como quando a luz está apagada.

Ouço Samuel Úria
fumo um cigarro
sinto minha saudade
e não morro por dentro...
Pena que isso só acontece na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário