sábado, 27 de agosto de 2011

Post agonizado.

Estou me sentindo feio.
Estou me sentindo gordo.
Estou me sentindo sozinho.

Meu cabelo não serve pra mim.
Meus olhos cansados não servem pra mim.
Minhas unhas roídas não servem pra mim.

Perco fácil o controle de mim mesmo.
Xingo e grito quando eu não posso.
Tudo o que eu queria era ser diferente.

Não queria estar aqui agora.
Queria estar em outro lugar, cercado de pessoas legais, que fizessem eu me sentir diferente.
Eu queria ser diferente nem que fosse só por este instante.

Vendo assim, sendo assim, de nada valem as pulsadas.
Nada valem as lágrimas, nada valem os berros.
Isso só machuca a quem gosto, isso só me mata mais devagar.

Eu quero mudar um pouco, ser menos eu.
Queria não ficar só escondido, queria ter a chance de brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário