segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Post #248

Estava eu cá, sentadinho sem pensar em nada, até que me surge sua imagem na minha cabeça.
Dentro dela acabo criando uma vida toda para nós dois em menos de um minuto.
O momento em que sinto mais culpa por ser apenas uma memória foi quando nós andávamos pela rua de sua casa, até que começa a chover e você me diz "Corra, vamos para a casa de minha mãe!" e tudo o que eu fiz foi te deixar ficar (fodida da cara) comigo ali mesmo, se molhando, de mãos dadas que às vezes se transformavam em abraços. E você solta um "Filho da puta" e me ri como se eu fosse a coisa mais fofa que você já tivesse encontrado. No desenrolar da história você fica gripada e eu te visito.
Fico gripado por ter estado junto de você.
Você me infectou. E até aquele momento, foi a gripe mais legal que já peguei na vida.
Aí eu acordei sem te dar tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário