quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Post #251

O anjo já não voa tão alto.
A boca já não grita tão forte.
Ninguém se importa mais.
Com a profundidade do corte.

O olho já não tem olhar fixo.
E a língua já não é usada.
Perdi-me em seus braços.
Bastou-me só uma olhada.

A mão já não afaga tanto.
E o anjo não voa tão alto.
Quebrei o coração outra vez.
Nem precisei dar um salto.

A lágrima não corre mais o rosto.
E a agonia não habita mais meu peito.
E com todo esse tempo passando.
Percebi que não tenho jeito.

As memórias não ardem como antes.
Agora só quando têm vontade.
Ainda lembro de quando te amei.
Talvez fosse minha única verdade.

Hoje danço com flores distantes.
Onde nada pode me deter.
O nariz já não sabe respirar.
E o coração já não sabe bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário