sábado, 27 de agosto de 2011

Post #253

A casa vazia me grita que a solidão chegou.
Seu rosto distante me avisa que não estou bem.
Sentado num quarto bebo o que me sobrou.
De quando dessa saudade ainda não era refém.

Sua risada ainda ecoa alto dentro de mim.
Cada momento contigo ainda ferve minha cabeça.
Tentei te esquecer e nisso tudo dar um fim.
Mas as lágrimas que ficam não deixam que te esqueça.

Você foi, talvez, o que de mais bonito me ocorreu.
A vida que é uma bosta e sempre leva o que amo.
Triste dizer que nosso laço forte se rompeu.
Mais triste ainda é ver que seu nome ainda chamo.

Seu fantasma ronda belo e fúnebre por aqui.
Às vezes me pega e me amarra com nosso laço.
Mesmo assim não consigo me esquecer de ti.
E ainda chorando este lindo fantasma abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário