sábado, 22 de janeiro de 2011

Post bobo.

Fico a imaginar.
O dia em que chegará.
Pertinho do meu ouvido.
Para dizer que me quer.
Fico imaginando.
Quanto tempo eu perco.
Pensando nisso.
Imagino sempre como seria perfeito.
Se nossas mãos andassem juntas.
Ou se você me fizesse sorrir.
Quando isso fosse mais improvável a acontecer.
Fico imaginando o dia em que você emergirá do meu rio.
O rio que é minha cabeça.
Imagino quando é que vai criar pele e osso.
Quando é que vai ter voz.
Sentido.
Quando é que vai ter a mão para segurar a minha.

Queria poder ter o poder supremo de transformar imaginação no real.
De poder fazer com que você, moça que me habita, saísse de minha cabeça.
E fora dos meus sonhos, pudesse me dar um abraço, tal como costuma fazer.
Enquanto me pego imaginando o quão bobo sou por querer olhar teus olhos.
Frente a frente, não desse jeito, com olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário