domingo, 16 de janeiro de 2011

Post #234

Depois de tanto tempo vivendo assim.
Olho minhas mãos e começo a chorar.
O que fiz na vida para poder sorrir?
O que fiz na vida para me orgulhar?

Sinto pena agora de mim.
Percebo que não valho nada.
Meu sapato agora ponho no pé.
E sozinho pego a estrada.

Percebo também como sou burro.
Sinto-me um completo imbecil.
Deixo pra trás uma vida sem graça.
E alguns discozinhos de vinil.

Raiva sinto de mim mesmo.
Tenho vontade de me bater.
Choro irritado pelos meus atos.
E o motivo nem quero saber.

É assim mesmo que a vida age.
E é isso que a vida me deu.
Um tanto assim de coragem.
Que minha alma penosa vendeu.

Não tenho mais ambições.
Ninguém em mim me ama.
Tranco-me na minha casa.
E choro afogado na cama.

Acabou-se assim minha vida.
A caminhada chegou ao fim.
Sozinho no mundo inteiro.
Sem alguém com pena de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário