quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quintazinza

Hoje eu deixei de ir trabalhar porque tinha muita coisa ruim na cabeça
pedi para ser mandado embora há um mês e não sei se é isso o que quero hoje
meu chefe vai ficar todo atarefado porque, sem mim, ele fica perdidinho
e eu preciso agir rapidamente antes que outra dúvida me apareça.

Meus dias durante a semana têm sido todos iguais e eu estou cansando
sempre com as mesmas preocupações idiotas e pensamentos ruins sobre tudo
quando a Camila me disse adeus, não sei, vai ver foi a coisa mais certa que ela fez consigo mesma
porque aguentar alguém como eu deve ser mesmo um saco.

Hoje eu vivo sem a emoção de estar sendo amado e não sei o que fazer do trabalho
fico tentando criar justificativas dentro do quarto e escrevo em papeis pequenos
todos os medos que tenho e depois dou descarga neles. Não ajuda muito
mas é uma forma de, sei lá, me encorajar a fazer alguma coisa que preste.

Viram só? Bato muito na mesma tecla e ela nunca diz nada
"fazer alguma coisa", "pensar demais". Caralho, por que isso precisa ser tão difícil?
eu queria saber se alguém realmente lê isso aqui e o que vocês acham de eu pegar
poemas ruins aqui do blog e compilasse eles num livrinho só.

São 21h52 e eu tô ouvindo um disco muito bom do Bright eyes
amanhã vou ao trabalho, à tarde, para conversar com o meu chefe e ser mandado embora
ficarei em tratamento em regime semiaberto no conforto do meu lar, perto de quem gosto
o foda é que tem uma mola do meu colchão que tá com a ponta pra fora e ela me incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário