sábado, 9 de fevereiro de 2013

CdPS

E é assim
meio que de repente
que você percebe que certas coisas devem parar de andar.
Uma música deve parar de arranhar seus ouvidos,
um nome deve parar de te dar socos na cara,
para que as coisas, enfim, voltem ao normal.
Não sei o que ocasionou tanta dor dentro de mim.
Deve ter sido a certeza do infinito
a parada brusca e inesperada numa noite de dezembro.
Alguma coisa que deu errado,
algum momento em que agi errado...
Sei lá.
Ainda assim, apesar de tudo o que passei em mim
apesar de conflitos, cortes profundos, cicatrizes abertas
você continua sendo minha saudade mais sincera.
Eu fico feliz de ver que você está feliz. Você é linda e merece tudo de melhor
e conversar contigo, para mim, sempre será um prazer.
Até quando quiser.

2 comentários:

  1. Eu me sinto exatamente assim. Se trocar a noite de dezembro por uma de janeiro e linda por lindo, é como se eu tivesse escrito isso.


    Dói. E não é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Acontece, né? Às vezes é inevitável, mesmo quando se tinha tanta certeza de alguma coisa. Mesmo estando cego por esta certeza.

    Espero que tudo se encaixe para você, Aline, para mim e para as outras milhares de pessoas que passaram e passarão pelo mesmo.

    ResponderExcluir