domingo, 24 de fevereiro de 2013

Into heart. Over heart.

Acaba de escurecer aqui em Curitiba
e desde que acordei
você está em meus pensamentos.

Sei que parece estranho dizer isso, linda
mas está na hora de você me deixar em paz
e não se apossar mais de meus sentimentos.

A gente costumava dizer que não teria fim
bem, a vida nos mostrou que fins são possíveis
e eu te peço, agora, deixe que eu te esqueça.

São quase oito da noite de um domingo
que se manteve igual aos dias de dezembro
onde tudo o que dizia te trazia à minha cabeça.

Como um pássaro que voltou à gaiola
ou um bebê sem sentidos que chora
sinto-me perdido sem você agora.

Linda, a dor não é tão glamurosa, de fato
e você já não deve me chamar como fez hoje
então, por favor, saia de mim e vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário