quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Post reclamão.

Estou aqui reclamando de coisas que não têm porquê, novamente. Reclamo do que não me pertence e nunca pertencerá, falo mal de todo mundo para mim mesmo, falando que Fulana está muito gorda, que Cicrano mudou muito e que eu reclamo demais das coisas. Reclamo de como essa noite está longa, reclamo do sono que não vem, reclamo do dinheiro que não tenho, reclamo das coisas que não tenho. Reclamo demais de minhas roupas, reclamo demais do meu tênis e do medo que me sobra. Reclamo de que não tento te dizer e reclamo de não conseguir tentar. Reclamo que estou vivendo errado, reclamo que sou imprestável e insuportável e, junto do Cartola, procuro afogar no álcool a tua lembrança. Essa história de ficar reclamando de tudo isso já é velha mas ainda tenho paciência para confrontar esse tipo de coisa, já me acostumei e me conformei comigo mesmo. Eu não esperava mas aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário