segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Post do sonho.

Esta manhã acordei com a certeza de que tinha estado com você a noite toda, e estive, num sonho longo que durou a madrugada inteira. Eu não esperava sonhar com você. Lembro que estava num vagão de trem viajando com uns amigos e do nada você aparece e se instala junto de nós. Você estava com o cabelo bonito, uma jaqueta onde tinha um patche de sua banda favorita e usando calças de seu pijama que era branca e tinha um monte de vezes a palavra "bixo" escrita com várias cores diferentes. Minha primeira reação foi tirar sarro de sua calça ao ver você se sentar à minha frente. De repente, chega uma mulher que nunca tinha visto e tira uma foto nossa juntos, creio eu, que a seu pedido. Você fica perto de mim e me abraça e diz que com isso sonhara há sete anos. Eu retribuo o calor abraçando você bem forte, como se fossemos íntimos de carne a vida toda. Chegamos ao destino e você soltou de minha mão, foi comprar algo para comermos e eu acordei. Maldito seja o dia de hoje que fez eu perder você... de novo... e é em momentos como esse que eu gostaria de dormir para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário