segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Post #256

Durante tanto tempo, tudo o que eu quis foi segurá-la em meus braços e poder dizer coisas macias que fariam você sorrir espontaneamente olhando meus olhos. Passei dias ensaiando uma maneira não-tosca de como chegar em você e dizer "Ei, bonita camisa!" sem que parecesse que eu estava afim de falar mais do que isso. Quis ter você ao meu lado para que pudesse me ouvir reclamar do que tanto reclamo, de como minha bicicleta está velha e de como faz um barulho irritante toda vez que pedalo. Tantas vezes achei que você fosse bonita só por olhar como seus cabelos brilhavam. Tantas vezes quis te perguntar "Está bem?" quando via você com um ar triste em sua janela, mas tudo o que fiz foi entrar pra casa e pensar comigo mesmo "Ah, que diferença iria eu fazer?". Hoje me veio à cabeça que, talvez, se eu tivesse criado coragem o suficiente para fazer essas coisas, poderia ter salvo você de quem você é hoje. Por fora você é tão bonita, mas que diferença faz a opinião de alguém assim, esteticamente desfavorecido? Talvez não muito coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário