sábado, 23 de julho de 2011

Post #247

E aqui comigo estão, novamente, todos os pensamentos que havia deixado pra trás. Desgraçados, não posso amarrar meus cadarços que eles me alcançam e começam a falar alto nas minhas orelhas enquanto quero só dormir. Perdi alguma meia hora pensando no meu futuro, tendo um certo otimismo sobre decisões que terei de tomar um dia, mas, mesmo assim, não sei se o que estou pensando agora é o certo para mim ou o que eu realmente quero disso tudo. Ainda reclamo que não tenho um par, só que desta vez eu faço alguma coisa para mudar a situação, mesmo que timidamente e que quase nada mude. Só queria ter menos indecisões e a cabeça vazia agora, quem sabe conversar ou dormir. Falo sério, ser alguém melhor demora. Preciso aprender a fazer isso. Pior é quando você pensa "Putz, talvez se não fosse longe demais". Sabe né? Aquelas coisas de antigamente, assim, questão de três ou quatro anos. Preciso cortar o cabelo e parar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário