sábado, 23 de julho de 2011

Post #246

Peguei uma mania nova agora.
Que, para variar, só faço sozinho.
Pego minha música e vou lá fora.
E me sinto em paz um pouquinho.

Até que gosto dessa sensação.
Desfruto essa iguaria com gula.
Percebo estar sem o coração.
E mordo minha áspera pele crua.

Bate-me com força uma vontade.
Que há tempos me deixara voar.
De alguém ao lado tenho saudade.
Saudade também de alguém pr'amar.

Aí então subo no cume do muro.
E ligo a música para a alma.
Ouvindo baixinho eu fico no escuro.
Degusto esta linda noite com calma.

Minhas blusas não esquentam muito bem.
E um frio cortante me vem até o braço.
Sinto falta de ter ao lado um alguém.
Sinto falta de receber um abraço.

Olho pro céu que hoje é estrelado.
E namoro a casa que fica em frente.
Sem nunca ter sido o namorado.
Caio nas armadilhas de minha mente.

Volto à cama com um vazio no peito.
Sentindo que ainda não estou completo.
Sinto que não dá para viver deste jeito.
E que me falta um pote grande de afeto.

Fecho meus olhos e tento esquecer.
Seguir com a vida tenho de tentar.
Que merda! Não posso nem escurecer.
Pois amanhã cedo tenho que acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário