sábado, 23 de julho de 2011

Post #243

Da mesma forma que não consigo realizar algumas tarefas fáceis para a maioria das pessoas, também não estou conseguindo medir o nível da minha inutilidade que, cada dia que passa, sinto que cresce consideravelmente, e quem tem alguma coisa para perder com isso sou só eu mesmo. Estou me sentindo muito triste agora. Acabei de fazer coisas que há dias não fazia. Todos aqui em casa estavam felizes com meu grau de comportamento melhorando. Mas sei lá, tudo o que tenho pra dizer é que recaídas de fato acontecem. É incontrolável. Como qualquer outra coisa que já senti - ou ainda sinto - continua sendo algo que foge do meu controle e eu não consigo domar. Desculpas são só coisas ditas para tentar amenizar o estrago que fiz. Desculpa é só uma palavra vazia que mente, que fere e que me julga. O culpado sou eu e a culpa é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário